Romance Travel


Todos os dias podem ser perfeitos para demonstrar o seu amor, e porque não preparar uma viagem a um dos destinos mais românticos do mundo?

Umas férias únicas e juras de amor eterno num dos lugares mais insólitos do planeta. Descubra quais são algumas das nossas propostas de Romance Travel:

 

Ilha de Páscoa

destinos São Valentim

Que fazer: Ver o pôr-do-sol ao lado do Moai solitário de Hanga Roa. 

Porque é romântico: Ver estátuas gigantes não parece um plano demasiado romântico… Mas pense bem: está num dos pontos mais isolados do mundo com vista para o Pacífico e com um pôr-do-sol inesquecível.. 

Grau de Romantismo: 2 

Quando ir: Perfeito para um casal com vontade de viajar e conhecer o mundo. 

Como manifestar o seu amor: oferecendo-lhe uma estátua de um Moai em miniatura, para que esta viagem fique sempre na mente da pessoa amada.

Ushuaia, Argentina

destinos dia dos namorados

Que fazer: Ir ao farol do “Fin del Mundo” e sentir que não existe nada mais além de vocês dois. 

Porque é romântico: É o final do mundo (cidade mais a Sul do planeta). “Ushuaia, fim do mundo, principio de tudo”. 

Grau de Romantismo: 5 

Quando ir:Quando estejam preparados para ir juntos até ao fim do mundo… 

Como manifestar o seu amor: Diga-lhe “Te quiero”!

Nova Iorque

lugares São Valentim

Que fazer:  Passear pelo Central Park é um dos programas mais románticos que se podem fazer em Nova Iorque. Subir a uma charrete de cavalos, alugar um barco e perder-se num dos românticos lagos da cidade, ou percorrer a pé as pontes mais pintorescas da cidade. Todos estes lugares foram já testemunha de propostas matrimoniais. 

Porque é romântico: Estareis rodeados por um ambiente bucólico, cheio de árvores, paisagens insólitas onde qualquer imagem serve de argumento para demonstrar publicamente o vosso amor. 

Grau de Romantismo:  3 

Quando ir: Uma das melhores épocas do ano para visitar esta cidade é o Outono. A paisagem nos seus tons quentes, as folhas das árvores decoram os caminhos e todas as esquinas parecem saídas de um conto. 

Como manifestar o teu amor: Diga-lhe “I love you!”

Veneza

destinos Dia dos Namorados

Que fazer: caminhar pelas 350 pontes da cidade, contemplar os elegantes palácios e os seus reflexos na água, desfrutar da opulência de São Pedro e emocionar-se com as cores das casas de Burano. E se ainda tem tempo, por que não seguir os passos de Casanova explorando os lugares das suas aventuras amorosas? 

Porque é romântico:Uma cidade que flutua sobre a água só poderia ser sinónimo de romantismo. Veneza é eterna, intemporal – como o amor – e a sua beleza suspensa entre o sonho e a realidade convida-o a deixar-se seduzir… 

Grau de Romantismo:

Quando ir: Quando quiser declarar o seu amor eterno… 

Como manifestar o seu amor: sobre a ponte dos suspiros, ao pôr-do-sol, qualquer frase é poesia…

Paris